quarta-feira, março 29, 2006

Teoria do poio!!

Em primeiro lugar tenho de definir poio no geral: bosta, coco, caca, merda, shit(não confundir com batata frita (chip), happy1friend....ja teem uma idiea... e pronto Chegou a hora de por de lado todos os tabus e de falar sobre este tema muito didático e de cultura geral. Porque vejam bem... este e um tema de relevada importância.

Poio teimoso: As vezes bem k estamos ali a esforçar a esforçar, mas não da, o poio insiste em ficar dentro do rabo. Estes poios ivitam a luz do dia e são conhecidos tb como "poios morcego", na gíria.

Veloci-Poio: Este poio surpreende-nos ao sair com tanta velocidade que ate nos passa despercebido...(costumo ate gostar dest excepto quando nos molham as nadegas):S..

Poio fantasma: São 6 da tarde tamos c uma enorme vontade de cagar vamos a casa de banho, baixamos as calças e quando nos sentamos, perdemos a vontade. A unica vantajem e a possibilidade de arejar cu.

Poio mentiroso: Acabamos de limpar e quando passamos o papel, verificmos que este está limpinho e seco como se nada o tivesse atarvessado. (este poio sempre me surpreendeu bastant... intriga-m ate...)

poio envergonhado: lá estamos nós sentados à sanita a fazer força mas ele decide ficar apenas à porta do cu, ou mesmo pendurado, tímido (coitado...) e não quer aceitar o seu destino... às vezes temos de nos abanar todos pa ele cair... é chato!

poio vingativo: um gajo depois de cagar vai limpar o cu mas depois repara que o rasto do que restou do poio nunca mais acaba.... estamos ali a limpar, a limpar, por vezes até por mais de maior hora e fica lá sempre um castanhozito... epá este é muito lixado!!

Poio berlinde: Não tem peso...são secos e flutuam..... e são redondos. Aconselho a ng os colecionar.

Poio FHM: podemos nem ter vontade nenhuma mas havemos de tar la metidos com o cu de fora a ver umas beldades, da-nos uma sensação de segurança e conforto...


Fiquem bem e não se esqueçam destas definições sempre que afogarem a alheira.