domingo, outubro 08, 2006

Teorias de Armário-Canais televisivos(BABY TV)

Estava eu muito bem ontem sentado no meu sofá a fazer zapping telivisivo...lol como se ouvesse outro tipo de zapping k não este! Se bem que eu posso muito bem fazer zapping alimentar quando vou a um restaurante e peço a ementa...hmmm carne assada...peixe cozido...hmmm esparguete a bolonhesa!...
Voltando ao interessante...Voces, caros leitores, alguma vez viram o baby tv? Durante o meu zapping depareim com este estranho canal... bem eu tenho 18 anos e acredito que não faço parte do audiência alvo da produção tanto que nem filhos tenho... Mas eu perguntom! que raio fazem os produtores e ecritores dakele canal?? Imagino...o produtor chega a reunião e dizpó chefe:
- Ó chefe!! surgiu a idiea pa um novo programa.
-Sim sim...diga-m, diga-m!
-Trata-se de um elefane cor-de rosa quevive numa flor gigante!
Imagino a resposta do chefe, já em extase!!
-Uiiiii...adoro!! avance com o projecto!
Na semana seguinte volta o memo produtor com uma ideia pa outro programa!
-Chefe...Tive uma semana inteira à volta desta ideia...
-Sim Sim...diga-m diga-m!!
-Olhe é um peixe voador!!
Sim..e mais?
-Vive dentro de uma flor!!
-Ouhh...gosto sim..mas olhe nao pode acrescentar algo mais?
-Sim sim...dem um mes!

Volta...

-Chefe...trata-se de umpeixe voador que vive dentro e uma flor!!
-sim.. emais?
-Faz uuuhhhh, uhhhhh,uaaaaaa...
E só se vê o director a sair a correr da reunião, pa casa de banho porque precisa de mudar de calças, tal é o contentamento...

Pois é, trata-se da telivisão que nos é fornecida!! acredito que haja quem goste... Mas sinceramente...Só desejo muitas felicidades aos associados desse canal!!
BOA SORTE pas vossas vidas!!

Semp a bombar Happy3friend REGRESSA!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora bem... tal cmo desde a entender cá tou eu pa comentar as tuas belas ideias!
Parabéns plo texto, xegast à conclusao k há realment coisas muito estupidas, e só tu pa pensares nelas :p ve-s mmo k nao fazes mais nada da vida, mas prontux! ;)
ah e ve la s vens cá a lisboa cmo prometest!!!
***beijos grandes "primo"***

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força nisso pessoal!

12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home